Conheça as políticas da Luckau

Se você chegou até aqui, então aposto que está sonhando com o seu Luckau.

Aguenta o coração, que seguindo os passos descritos aqui embaixo, logo logo você vai estar vivendo um momento único!

 

  1. Escolha o produto que deseja comprar.

  2. Babe um pouco pela imagem. Quando você sentir o seu coração acelerar, você achou: é AQUELE o seu Luckau!

  3. Atenção: o passo número 2 pode acontecer mais de uma vez no processo de compra. Nós avisamos!

  4. Clique no botão de "Comprar". O seu produto será adicionado ao carrinho e você poderá seguir comprando, caso desejar.

  5. Você pode seguir agregando outros produtos ao carrinho ou, então, clicar em "Finalizar Compra".

  6. Complete com seus dados de contato e clique em "Continuar". Sabemos que a emoção é grande, mas preste atenção na hora de preencher os dados para preencher tudo corretamente!

  7. Coloque o endereço de onde você deseja receber o produto. Logo clique em "Continuar".

  8. Selecione a forma de frete que desejar e clique em "Continuar".

  9. Escolha o meio de pagamento.

    • Uma vez que você tenha escolhido o meio de pagamento, clique "Continuar".

  10. Finalmente na Confirmação da compra você pode revisar toda a informação sobre a mesma, inclusive os seus dados. Logo clique em "Continuar".

  11. Você será redirigido para outra tela para que complete os dados sobre a forma de pagamento escolhida. Depois de confirmar a compra receberá um email da nossa parte, esse não será um comprovante de pagamento.

  12. Uma vez creditado o pagamento, faremos um envio correspondente dos produtos que você comprou.

  13. Pronto! Agora é só aguardar. Ah, e quando o seu produto chegar, não se esqueca de postar um stories no Instagram e nos marcar (@luckau_) usando a #meuluckau. Queremos saber o que achou! =)

CASO PREFIRA, VOCÊ PODE ENCONTRAR UMA DE NOSSAS LOJAS PARCEIRAS PRÓXIMA A VOCÊ CLICANDO AQUI.

 

Política de privacidade e segurança

A LUCKAU tem o compromisso com a segurança e a privacidade das informações dos usuários do site, respeitando os princípios éticos, bem como as previsões legais. Para a utilização do nosso site, você concorda expressa e integralmente com esta Política de Privacidade e de Segurança.


A Política de Privacidade e de Segurança da LUCKAU prevê as condições gerais de proteção de dados em nosso site, de acordo com a Lei nº 12.965/2014, o Decreto nº 8.771/2016 e o Decreto nº 7.962/2013.


Importante: Com a constante evolução do modelo de negócio, reservamos o direito de alterar esta Política de Privacidade e de Segurança a qualquer momento, mediante publicação da versão atualizada neste site.

1. Por que coletamos informações?

A coleta de dados no nosso site e aplicações de Internet é realizada com o objetivo de: a) autenticar o acesso do usuário; b) tornar o fornecimento de nossos serviços mais seguro; c) buscar meios para identificação em caso de uso de forma inadequada e/ou ilegal; d) adequar meios para tornar a resolução de problemas em nosso site de forma mais eficaz; e) tornar o fornecimento de nossos serviços e produtos mais eficaz; f) buscar o melhor conteúdo de acordo com a preferência do usuário; g) possibilitar a transmissão de informação aos usuários sobre os serviços e sobre as atualizações de nossas Políticas e Termos de Uso; h) informar o usuário sobre o status de seu cadastro e operações; i) divulgação de nossas promoções e benefícios em prol dos usuários, com a disponibilização de meio para cancelamento deste tipo de divulgação; j) analisar o nível de satisfação de nossas publicações e produtos.

2. Quais informações são coletadas?

As informações que coletamos são: a) aquelas informadas por nossos usuários, tanto no cadastro, quanto nas referências que indicam; b) os registros de acesso e de interações em nosso site (como o dispositivo, sistema, navegador e número IP usado para acesso; informações que identifiquem as interações do usuário, incluindo as preferências de consumo; informações de data, hora e localização do acesso dos usuários; c) informações fornecidas por outros sites e ferramentas externos ao nosso.

3. Como tratamos desses dados e informações?

De acordo com a Lei nº 12.965/2014, artigo 15, desenvolvemos nosso site e nossas aplicações de Internet de modo a promover a guarda dos de seus registros de acesso, em ambiente controlado e de segurança, pelo prazo de 06 (seis) meses. Decorrido esse prazo de guarda, conforme o artigo 13, parágrafo 2º, inciso II, do Decreto nº 8.771/2016, os registros de acesso às aplicações de Internet são automaticamente excluídos; além disso, de acordo com o inciso III deste mesmo artigo, os dados serão excluídos tão logo atingida a finalidade de seu uso.
Os dados coletados através do nosso site e aplicações de Internet são tratados (coletados, armazenados, modificados e eliminados) por meio de práticas de hospedagem, processamento, backup e criptografia de qualidade, buscando a segurança e respeito para os nossos usuários; esses dados são sigilosos e de controle estrito, com inventário de acessos.
De qualquer forma, em que pese a LUCKAU debruçar os esforços necessários para garantir a segurança dos dados e informações, os usuários devem ter conhecimento de que não há sistema de segurança que afaste, por completo, acessos irregulares.

4. Como são tratados os dados relativos às operações de pagamento?

Todos os dados fornecidos pelo usuário para fins de pagamento serão criptografados e a identificação do usuário, login e senha, será necessária para a operação.
Este procedimento pode ser confirmado pelo próprio usuário por meio da verificação de um "cadeado fechado" existente na página, o qual demonstra que as informações que trafegam através do nosso processo de compra-e-venda online são protegidas por HTTPS.
Em hipótese alguma, a LUCKAU fornecerá a terceiros quaisquer dados relativos ao pagamento realizado pelo usuário. Os números do cartão de pagamento (crédito ou débito) informados pelo usuário são utilizados exclusivamente para autorizar as transações de compra e/ou pagamento, sendo criptografados e mascarados de acordo com as melhores práticas de mercado.
Além disso, a LUCKAU está em conformidade com o PCI DSS (Payment Card Industry Data Security Standard), padrão das bandeiras (Visa, MasterCard e outras), que estabelece o modelo de segurança para proteção dos dados de cartões de crédito e débito dos clientes.

 5. A LUCKAU compartilha os dados dos usuários?

A LUCKAU apenas compartilhará os dados dos usuários nas seguintes situações: a) mediante a autorização prévia do usuário; b) para efetivar o fornecimento de seus serviços e produtos por meio de prestadores de serviços terceirizados, os quais se submetem à contratação que garantem o sigilo e a segurança dos dados dos usuários, eventualmente compartilhados (por exemplo, compartilhamento do endereço do usuário com a empresa responsável pela entrega dos produtos adquiridos em nosso site); c) mediante ordem judicial ou solicitação do Ministério Público, de autoridade policial ou administrativa, nos termos do artigo 15, parágrafo 3º, da lei nº 12.965/14, e dos artigos 11 e 15 do Decreto nº 8.771/2016; caso seja necessário para o cumprimento de qualquer outra lei ou regulamentação governamental.

6. Quem é responsável pelas informações?

A responsabilidade pela veracidade, autenticidade, complementação, integridade e atualização das informações fornecidas será do próprio usuário. O usuário também tem o dever de zelar pelo sigilo de sua senha, sendo única e de uso próprio. Se, eventualmente, for identificada fraude em razão de violação de senha, sem qualquer relação com o sistema de segurança do site, a responsabilidade será exclusiva do respectivo usuário.
Caso haja qualquer violação, o usuário deverá efetuar a atualização de seu cadastro, bem como comunicar a LUCKAU por meio dos contatos encontrados em nosso site.
É importante que o usuário procure não utilizar senhas óbvias, como sequência de números e letras ou com os respectivos nomes e data de aniversário; assim como trocar sua senha regularmente e não compartilhar com terceiros. O uso de programas e sistemas originais e atualizados também podem ajudar a garantir a segurança digital do próprio usuário.

7. Como é realizada a comunicação entre a LUCKAU e o usuário?

A LUCKAU busca restringir a comunicação com seus usuários apenas para o que for necessário para atingir a finalidade, tendo em vista o respeito para com o usuário, conforme descrito no item 1. Por exemplo, para a confirmação de cadastro, de compras, informar sobre promoções etc.
Caso não tenha interesse no recebimento de e-mails sobre promoções e demais conteúdos meramente informativos, o usuário poderá cancelá-lo, por meio do link de descadastramento que consta no corpo do e-mail. Este cancelamento, no entanto, não abrange as confirmações de cadastro e compras, bem como sobre as atualizações de nossas Políticas e Termos e Condições de Uso.
Importante: A LUCKAU nunca solicitará dados pessoais e/ou dados de pagamento via e-mail ou contato telefônico, restringindo-se às operações do próprio site.
Desconfie de e-mails que contenham um cabeçalho e campo de remetente suspeitos ou com conteúdo estranho, mensagens que possuam erros de português, fotografias e logos com falha, endereços de e-mails sem identificação direta.

8. A LUCKAU tem conexões com outros sites?

O site LUCKAU pode conter links de outros sites, parceiros e/ou colaboradores, com o intuito de apresentar mais opções e comunicações ao usuário. Entretanto, a LUCKAU informa que a inclusão dos links não a responsabiliza pelos respectivos conteúdos, por mais que busque proporcionar apenas meios confiáveis aos usuários.

9. Qual o prazo de funcionamento?

O site LUCKAU tem seu funcionamento por prazo indeterminado, podendo, ainda, sem encerrado ou suspenso, por vontade da própria LUCKAU, sem necessidade de concordância do usuário, nem de aviso prévio.

10. Como são realizadas as alterações do site?

As alterações de nossas Políticas e dos Termos e Condições de Uso podem ser realizadas a qualquer momento, a critério da LUCKAU, e serão informadas por meio do próprio site e/ou por meio do e-mail cadastrado pelo usuário.

11. O que são cookies?

Cookies, tags e identificadores anônimos contidos em e-mails enviados ao usuário, bem como em nosso site podem ser usados para monitorar suas interações.
De qualquer forma, os principais navegadores de internet possibilitam ao usuário o gerenciamento da utilização dos cookies em sua máquina, caso queira, poderá desabilitar a função a qualquer momento; mas se deixa-la ativada, é possível utilizarmos todos os recursos de navegação personalizada oferecidos pela LUCKAU.

 

Política de Entrega

1. Prazo

O prazo para entrega será disponibilizado pela Luckau levando-se em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de separação do produto.

Levamos em consideração a temperatura da região de entrega, tendo como base o prazo de entrega. Trabalhamos com chocolates sem conservantes, com isso facilmente o produto pode derreter, sendo a temperatura adequada para envio até 29ºC. Para evitarmos imprevistos, tomamos todos os cuidados com embalagem (caixas de isopor e isocubos) que isolam a temperatura natural do produto porém em alguns casos o envio pode ser reprogramado para garantir uma experiência de compra e, se necessário, o pedido é enviado com reforço de espuma de gelo. Nos casos da necessidade de ser reprogramado, o cliente será avisado previamente, e solicitaremos a autorização para a reprogramação ou autorização para envio caso o cliente prefira.

A contagem deste prazo se iniciará no primeiro dia útil seguinte à:

1) Confirmação do pagamento pelo Banco (o que se dá em até 3 dias úteis), para compras mediante boleto bancário;

2) confirmação do pagamento pela administradora do Cartão (o que se dá em até 48hs), para compra mediante Cartão de Crédito.

3) Feriados nacionais ou regionais devem ser desconsiderados na contagem do prazo de entrega, uma vez que isso foge do controle da empresa, independente do prazo de entrega determinado após a finalização do pedido;

4) Em períodos de feriado prolongados ou datas especiais, nos resguardamos o direito de desabilitar a opção "entrega expressa" sem aviso prévio;

2. Horário

1). As entregas serão realizadas entre segunda-feira e sexta-feira, das 9h às 21h e, excepcionalmente aos sábados e feriados e, ainda, em horário noturno (21h/09h).

3. Local

O local da entrega será escolhido e confirmado pelo usuário no endereço escolhido no momento da compra.

É imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. Isso garantirá sucesso na entrega e em possíveis contatos que se façam necessários.

4. Tentativas

A Luckau realizará até duas tentativas de entrega no endereço confirmado pelo usuário, podendo ser em dias alternados. Não é possível marcar horário de entrega para recebimento do produto.

5. Tentativas frustradas/nova tentativa

Se nenhuma destas duas tentativas de entrega for concretizada, o produto será retornado à Luckau e, somente após a confirmação do endereço por parte do usuário será realizada nova tentativa, com a cobrança de um novo valor de frete. Neste caso, o prazo de entrega anterior será restabelecido na íntegra, mas contado da confirmação do endereço.

6. Recebimento do produto

A. Procedimento de entrega

O produto será entregue a pessoa documentalmente identificada com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos.

B. Procedimento de recusa de produto

Ao receber o produto, o usuário deverá verificar as condições da respectiva embalagem.

(i). Recusar o recebimento do produto; anotando ao respectivo DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) a razão da recusa, entre: "embalagem avariada"; "produto avariado"; "produto em desacordo com o pedido" ou "falta de acessórios", e informar o ocorrido à Luckau (Canal Atendimento e-mail [email protected]), senão imediatamente, num prazo de até 72h, solicitando a restituição do pagamento ou troca do produto.

9. Possíveis eventualidades

A Luckau não responderá por possíveis atrasos provenientes de situações imprevisíveis como, por exemplo, chuvas fortes, alagamentos, acidentes e/ ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, que impossibilitam a chegada do transportador.

FRETE EXPRESSO MOTOBOY

A) Expresso - entrega no mesmo dia:

Pedidos com pagamento aprovado até 12h00 (Horário de Brasília) serão entregues no mesmo dia.

Válido apenas em dias úteis (segunda a sexta-feira).

Pedidos com pagamento aprovado após as 12h01 (Horário de Brasília) serão despachados no próximo dia útil.

B) Econômico - entrega no próximo dia útil:

Pedidos com pagamento aprovado até as 12h00 (Horário de Brasília) serão entregues no próximo dia útil. Válido apenas em dias úteis (segunda a sexta-feira).

Pedidos com pagamento aprovado após as 12h01 (Horário de Brasília) serão despachados no próximo dia útil e entregue depois de 1(um) dia útil.

*Serviço disponível apenas para algumas regiões do estado de São Paulo/Capital, Região do ABCD, Guarulhos* (até Congonhas).

*Consulte CEP´s participantes no carrinho de compras, para simular clique em calcular frete.

Observações de frete de motoboy:

As entregas podem ser realizadas até às 20h;

Nos casos de pagamentos realizados por boleto bancário o prazo para compensação do boleto é de até 2 dias úteis, por esse motivo o prazo estabelecido para entrega expressa é de 24 horas após aprovação da loja.

Feriados regionais devem ser desconsiderados na contagem do prazo de entrega;

É imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. Isso garantirá sucesso na entrega e em possíveis contatos que se façam necessários;

Não é possível marcar horário de entrega do produto. Se não houver uma pessoa no endereço para receber o pedido no momento da entrega, esta será programada para o próximo dia útil;

Não garantimos a entrega nos casos de insucessos provocados por: destinatário ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo destinatário, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, problemas naturais de força maior;

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento. É importante que os documentos no ato da entrega sejam assinados;

Se o produto apresentar alguma divergência recuse a entrega e entre em contato com o nosso atendimento. Em caso de ausência, a transportadora realiza mais duas tentativas de entrega, nos dois próximos dias úteis e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna nossa matriz;

Nos endereços de edifícios, caso o cliente não se encontre no local, este deverá deixar autorizado na portaria o recebimento do pedido. Caso o porteiro não possa receber o pedido por falta de autorização previa, o transportador fará outras duas tentativas nos dois dias úteis seguintes;

 

Ficou com alguma dúvida? Fale com a gente!