Trocas e Devoluções

Nesta página podem ser encontradas todas as informações necessárias para o procedimento de troca, devolução e reembolso de produtos adquiridos por meio do site www.luckau.com.br ou sites parceiros.


Troca ou devolução via sites parceiros
Para solicitar troca ou devolução de produtos Luckau adquiridos por sites parceiros, o cliente deve entrar em contato com o canal de atendimento do respectivo site da compra.


Troca ou devolução via site Luckau

O prazo para solicitação de troca ou devolução via site é de 10 (dez) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido. 

Como fazer?

1. Envie um e-mail para vendas@luckau.com.br;
2. Insira o assunto do e-mail Troca ou Devolução de Produtos;
3. Coloque no corpo do e-mail o número do pedido e cpf do titular da compra;
4. Descreva o motivo da devolução, que serão aceitas nas seguintes situações:

·         Produto fora de conformidade com o pedido de compra;

·         Produto com defeito ou fora do prazo de validade;

·         Embalagem do produto danificada e embalagem de isopor transportada (registrada com fotos a serem enviadas em anexo no e-mail).

·         O produto deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso;

·         Devolução estar acompanhada de Nota Fiscal.
 

5. A partir da confirmação do recebimento pela Luckau da devolução do seu produto, haverá uma revisão na qualidade do produto. O processo pode levar até 5 dias úteis para ser concluído;


Atenção! Devido contingência do COVID-19, o prazo de envio pelos Correios pode sofrer atrasos;


6. Caso tenha solicitado troca, disponibilizaremos um crédito no valor do produto devolvido a ser utilizado na próxima compra. Este crédito é atrelado ao CPF do cliente e válido apenas para compras realizadas no site Luckau;

7. Caso tenha solicitado devolução, será realizado o processo de solicitação de estorno junto a operadora do seu cartão de crédito e a devolução poderá levar até 2 faturas para ser devidamente creditado. Este prazo é de responsabilidade da administradora do cartão do cliente;

8. O acompanhamento da devolução será realizado através do e-mail fornecido em seu cadastro no site.

IMPORTANTE:

- Caso tenha sido enviado algum item a título de brinde, esse item deverá ser devolvido e enviado junto com o produto devolvido.