Dúvidas na sua compra? Faça o seu pedido pelo WhatsApp! (11) 2651-5723

 

 

Trocas e Devoluções

Nesta página podem ser encontradas todas as informações necessárias para o procedimento de troca, devolução e reembolso de produtos adquiridos por meio do site www.luckau.com.br.


Troca ou devolução via site Luckau

O prazo para solicitação de troca ou devolução via site é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento. (Art. 49 - CDC). 

Como fazer?

1. Preencha o formulário disponível nesta página com todas as informações.

2. Descreva o motivo da devolução, que serão aceitas nas seguintes situações:

·         Produto fora de conformidade com o pedido de compra;

·         Produto com defeito ou fora do prazo de validade;

·         O produto deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de consumo;

·         Devolução estar acompanhada de Nota Fiscal.

 

A empresa fica isenta de qualquer troca ou devolução nos casos que: A culpa exclusiva do consumidor ou de terceiros (art. 14 paragrafo 3, inciso II). Não realizaremos a troca em casos do consumidor informar o endereço de entrega errado - nesses casos, disponibilizamos a possibilidade de reenvio do produto mediante ao pagamento de um novo frete.


3. A partir da confirmação do recebimento pela Luckau da devolução do seu produto, haverá uma revisão na qualidade do produto. O processo pode levar até 5 dias úteis para ser concluído;


Atenção! Devido contingência do COVID-19, o prazo de envio pelos Correios pode sofrer atrasos;

4. Caso tenha solicitado devolução, será realizado o processo de solicitação de estorno junto a operadora do seu cartão de crédito e a devolução poderá levar até 2 faturas para ser devidamente creditado. Este prazo é de responsabilidade da administradora do cartão do cliente;

8. O acompanhamento da devolução será realizado através do e-mail fornecido em seu cadastro no site.

IMPORTANTE:

- Caso tenha sido enviado algum item a título de brinde, esse item deverá ser devolvido e enviado junto com o produto devolvido.